Salmos: 23 - 1. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 2. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. 3. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. 4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. 6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos: 34. 1. Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. 4. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou. 6. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias. 7. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. 8. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. 9. Temei ao Senhor, vós, seus santos, porque nada falta aos que o temem. 15. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. 17. Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. 19. Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. 22. O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele se refugiam será condenado.
Salmos: 40 - 1. Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. 2. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 3. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. 4. Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos. 10. Não ocultei dentro do meu coração a tua justiça; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Salmos: 46 - 1. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 7. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 9. Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Salmos: 91 - 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Salmo 121-1. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? 2. O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. 4. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel. 5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. 6. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. 7. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. 8. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Salmos: 125 - 1. Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. 2. Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. Filipenses: 4 - 13. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. - Amém. Bíblia
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
EU PROFETIZO NA SUA VIDA!!! GLÓRIA À DEUS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário